Brusque, Balneário Camboriú e Itajaí Altere a região
Brusque
agora 18º
Itajaí
agora 18º
Balneário Camboriú
agora 18º
Brusque, Balneário Camboriú e Itajaí Altere a região
Menu
Digite e aperte "Enter".
Fechar

Mande seu alô

Quer deixar um recadinho para alguém?
Pedir aquela música especial? É muito fácil!
Você escolhe o programa e deixa sua mensagem.

Novinha

« Voltar
17 de fevereiro de 2017

Após atritos Wanessa e Zezé Di Camargo superam crise

Há cerca de duas semanas, Zezé Di Camargo publicou uma foto com a filha Wanessa em seu Instagram, fazendo a alegria dos fãs, que torceram para ter chegado ao fim a fase de atritos entre eles.

Wanessa afirmou que está tudo bem entre eles. “O que falo para pessoas é o seguinte: ‘é meu pai, amo ele de paixão, tenho uma gratidão, um amor, que nada disso vai derrubar’. Ele é meu herói, vai ser sempre meu herói. Vou ser sempre a menina dele. A gente é como qualquer pai e filha, família. A gente discorda, às vezes não concorda com a mesma situação. Mas a gente se ama e isso nunca vai mudar”, afirmou a cantora.

Questionada sobre o que acha de o pai expor as situações em família nas redes sociais, ela saiu em defesa do cantor sertanejo. Mas garantiu ter uma postura mais reclusa em relação às mídias. “Tem muita gente que prefere ser mais aberto na internet. Cada um tem sua escolha. E, aí, a gente pode ter diferenças nisso. Eu sei que a internet é um problema, as pessoas julgam muito. A minha postura é a que sempre escolhi, não quer dizer que as pessoas estão erradas. Tem gente que prefere não mostrar o filho em foto, tem gente que não se importa. Então cada um tem sua verdade, tem que lidar com a internet da forma que acha melhor. Na forma que você se sente bem”, afirmou.

Wanessa contou também que desistiu de debater com os internautas: “Comecei a responder as pessoas na internet quando me incomodava e vi que não adiantava muita coisa. Porque se não gosto de você, não gosto de você e acabou. Não é porque você vai responder que vai mudar alguma coisa. Então aprendi a usar o block. Só isso."

 

 

Fonte: Ego

 

Enquete

Qual show você não perderia por nada?

    Saiba de tudo por email

    Digite seu email e fique por dentro das últimas notícias e promocões da rádio.